sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais três pontos e fim das férias(?)

Ah!!!! Ontem o meu Grêmio somou mais três pontinhos no Brasileirão!!!! Mas esse time tá que só me dá alegria!!!! Só falta mesmo é o time acertar o gol direitinho. Chegar N vezes lá e errar todas as finalizações não dá!!! E arrumar a marcação, que deu umas vaciladas no jogo ontem. Fora isso, não tenho de que reclamar.
Domingo o papo é com o Vitória, que também tá bem (que frase estranha!) embalado. Já é terceiro! Mas o jogo é em casa, espero que o Grêmio não me dê motivos de reclamações aqui na semana que vem (outra expressão estranha!)

Mas quê!! Acabaram-se as férias! E eu nem aproveitei!!! Buááááááááá!!!! Trabalhei tanto que nem percebi que estava de férias! Minha coisas continuam bagunçadas e eu continuo cansada. Que coisa! Pelo menos fica a espectativa de um semestre melhor que o anterior. Prometi que vou me organizar, estudar mais e não deixar tudo pro último dia (nem pros últimos 15 minutos). Vamos ver no dá. Apesar da perspectiva do cumprimento da promessa não ser muito empolgante, pois a vida inteira eu me prometi isso e nunca consegui cumprir... Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!!! Se não consigo, mudo de opinião! (hauhauhauhauhau - sim, era pra ser engraçado. Se não foi, esquece.)

Bem, vou lá trabalhar mais (buááááááááááááááá) E cuidar dos meus cabelos! Tentarei cacheá-los... Quero só ver...

Um abraço à todos, bjs e bom fim de férias... (buááááááááááááá)

5 comentários:

Victor Albaini disse...

Digo exatamente o mesmo em relação às férias... E tenho a impressão de que talvez que passemos a nos falar com mais freqüência. Não sei, intuição femi.. ahm.. masculina :P

Bejo-ejo

Conde Vlad Drakuléa disse...

Até a pé nós iremos, para o que der e vier... Apesar de viver aqui na Transilvânia (Rua Transilvânia em SP) eu torço muito pelo Grêmio... E não te preocupes, novas férias virão... E foi muito engraçado, ganhas-te um leitor novo, com este post, parabéns...
Beijos do conde, nhac,nhac,nhac, voei!

Anônimo disse...

Oh, nao! Mais uma sendo atacada! ^^

Ehehehe
Hey, Camila... a gente tah de parabens pelo gremio neh?

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

MUITO BOM!!

Caham...
E ai, no proximo post tu pode falar sobre todas as coisas que tu espera do novo semestre ^^ ahah

Anônimo disse...

Oi, querida. não sabia que tinhas blog, te favoritei. beijão!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Nhac,nhac,nhac, he, he, he...