domingo, 10 de agosto de 2008

Que post bom!!!!!

Imagem em homenagem (olha só que rima!!!) à todos os pais do Brasil, em especial o meu!!!!

Nada podia ser melhor!!!! Meu GRÊMIO terminou o 1º turno do Brasileirão como líder, com o melhor aproveitamento desde que o brasileirão começou a ser disputado em pontos corridos. E o melhor: conseguiu isso com uma goleada no atlético-MG, por 4 x 0!!!!! E fora de casa!!!!! Agora que a coisa vai esquentar!! Como disse Diego Souza, agora o Grêmio é o time a ser batido!!!! Vem chumbo grosso aí!!! Mas nada que possa barrar a Imortalidade Tricolor!!!!!

Minha primeira semana na faculdade foi relativamente boa. A profª de 2ª nu8nca deu a disciplina que vai lecionar. O Profº de 3ª é bem legal, creio que as aulas serão boas. 4ª não pude ir à aula. 5ª a profª me pareceu ser boa, mas não sabe trabalhar com turma noturna e vai nos fuder bonito (desculpem a expressão vulgar, mas é bem isso). A optativa de 3ª de manhã não apareceu pra dar aula, e a du 6ª é muito maluca, mas no bom sentido: acho que a aula dela será boa. Consegui realizar um sonho: me matriculei num curso de LIBRAS!!!! Sempre quis aprender linguagem de sinais!!! Amanhã de manhã é minha primeira aula!!!

E....... PARABÉNS, MAMAH!!!! Parabéns duplo, aliás!!! Primeiro, porque passou em sétimo lugar pra Nutrição na federal!!!!! Segundo, porque amanhã ela de de Aniversário!!!! PARABÉNS!!!!!!

E PARABÉNS, PAI!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, hoje é dia dos pais e eu amo muito muito o meu!!! Passei um fim de semana ótimo com ele, nos divertimos pra caramba vendo as olimpíadas!!! TE AMO, PAI!!!!!

Puxa, escrevi pra caramba!!!! Mas o que eu posso fazer, se essa semana só tive boas notícias? Espero ter mais esta semana. Beijo beijo!

6 comentários:

Iarima Redü disse...

Vou te favoritar.

^^

Anônimo disse...

O Ogro da foto vai esmagar o bebezinho!!! QWue horrivelllllll

Conde Vlad Drakuléa disse...

Esse Moisés me faz rir até ficar verde! Ogro da foto! Minha cara, parabéns pelo Grêmio, pelo papai e pela (Risos) foto do ogro segurando o bebê...
Beijos do conde!

Anônimo disse...

camila, parabéns pros teus pais, espeial pra tua mamah \o/

Anônimo disse...

camila, eu mudei o end do blog e não tenho perfil, então, vou te passar o novo end ;)

http://intersemiotica.blogspot.com

Willian 'wwill' disse...

o Grêmio tá tao bem no campeonato que se o Celso roth soubesse sorrir, estaria mais faceiro mosca em rolha de xarope...
by zerozen :P
ehaouehaoiueh