quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma porrada de coisas (e pouca paciência)

Não sei por quê resolvi postar agora. Tava a fim ontem, tava a fim hoje de tarde. Mas agora???? Sério, tô sem paciência. Mas já que comecei, vamos terminar.

É incrível. É só começar a esquentar que começam os machucados. Ontem à noite, estava eu, de camisola, e dei de joelho na quina do sofá. Por quê será que a gente não se bate quando tá cheio de roupa e mal vai sentir a pancada? Acho que existe um imã entre quinas de móveis e pernas de fora. Ninguém merece!

Tô de cara! O Xavante saiu na frente e acabou cedendo uma goleada pro Caxias. Precisava só de um empate pra garantir a classificação pra próxima fase e garantir lugar na série C do Brasileirão do ano que vem! Agora é obrigado a ganhar do Marcílio Dias sábado! Que droga!!!! Resolveu imitar o pelotinhas e entregar no fim?

Bom, o Grêmio. Ah, o Grêmio!!! Vai ter que quebrar o grande tabu deste Brasileirão... Vai ter que mandar bala no Flu sábado, lá no maraca... Quero só ver... Confesso, estou um pouco apreensiva. Apesar de confiar na garra do Imortal, tenho medo de tropeçar no misticismo. Espero que os jogadoers não se detenham ante meras coincidências (será?) e mande ver pra cima do Nense. É eperar e ver o que acontece... Mas vamos admitir: o jogo de domingo foi de infartar!!!! Eu quase morri do coração!! Quando o Grêmio começou atacar, atacar e não conseguir marcar, pensei: "Droga, vai ser igual o jogo com o Flamengo no 1º turno...) Mas o nosso Grêmio mostrou que não estav de brincadeira e meteu 2 no vasquinho!!! Que beleza!!! Aliás, aquele empate com o Fla e o empate com o Sport, que o Grêmio cedeu depois de fazer dois, eram os pontinhos que faltavam pra gente respirar mais tranqüilo... Foram 4 pontos perdidos, e eu digo perdidos por que eram pontos que o Grêmio tinha a obrigação de trazer, pelo contexto do jogo! Mas fazer o quê, a flecha lançada, a palavra dita e os pontos perdidos no Brasileirão não voltam mais...

A Pedagogia tá me matando!!! Os profesores idiotas esquecem que somos do Noturno, que trabalhamos de dia e nos entopem de coisa pra ler/fazer. É questionario, é fichamento, é resumo... Toda semana!!! Não há quem agüente!!

E falando na universidade, que vergonha!!! Nós, estudantes, podemos votar e escolher o presidente da República e não temos o direito de escolher o Reitor da Universidade!!!! Polícia batendo em estudante, o que é isso? Foram cenas típicas do regime militar, quando não se podia sair às ruas para manifestar!! Uma vergonha pra nossa cidade e pra nossa universidade!!!!
DIRETAS JÁ PARA REITOR!!!!!!!

Bem, aqui despeço-me.Sabe que meu mal-humor passou? Foi bom escrever aqui. Ahhhhh me sinto mais leve....

Bom, desculpem a demora para postar, e um grande bj!!

3 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Uiiii! Até eu senti a pancada! E de camisola é pior ainda mesmo, se de calças é ruim, imagine de camisola, e em relação ao grande Grêmio, é isso aí, vai encaçapar esse flubi, já encaçapou o Asco, e em relação ao Flamengo, que vença o melhor, pois para mim qualquer um dos dois que ganhar é lucro, eu torço para os dois, o Mosqueteiro (Qual é mesmo o mascote do Grêmio?) e o Urubúzão carioca!!! he,he, em relação aos estudos noturno infelizmente é assim mesmo, mas se te serve de consolo, nos países sério é pior ainda! Em relação à livre escolha do reitor, e quem disse que este país, "Bananaland", é democrático? Nem o sistema de escolha dos reitores, que deveriam ser escolhidos pelos estudantes é óbvio, é democrático, nem a UNE é democrática, um órgão que só faz política de sinistra e que nunca representou os estudantes realmente, e isso pode ser provado, não espere encontrar democracia na ditadura do Idi Amin Lulá, pois não vais encontrar mesmo! Aliás, se eu fosse estudante primeiro esqueceria todos esses órgãos que (Risos) dizem representar os estudantes, mas querem mesmo são as contriuições mensais deles, e partia para a campanha pessoal contr ao reitor, tentando boicotá-lo de qualquer jeito, deve haver uma maneira, vale à pena ver como funciona o sistema de eleições de reitores em países sérios e civilizados como a Suécia, Dinamarca, Holanda, EUA, Reino Unido e achar algum no qual a eleição seja direta pelos estudantes e copiar aqui esse sistema! De qualquer maneira, acho que é uma luta inglória... Em todo caso boa sorte!
Que bom que voltas-te a escrever!
Beijos do conde!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Iarima Redü disse...

Esse conde...

^^

Anônimo disse...

Essa suposta "eleição" é uma vergonha.
Quanto aos dias quentes, tenho o mesmo problema, já que a psoriase, seca, logo rasgas, arde e sangra, nos dias mais quentes.
Por isso eu odeio o verão.

Às vezes parece que tudo dá errado e o dia é uma merda, mas bola pra frente, vamos lá. Boa sorte com o "teu karma".

Te gosto, menininha ;)