domingo, 11 de janeiro de 2009

Sem criatividade pro título =P

Bá... Descobri que tem algo no verão que eu odeio mais que o calor... Os Mosquitos!!!! Deus do céu, são insuportáveis!!! Na verdade, ainda não foi extremamente atacada por eles este verão, mas odeio eles, mesmo assim!!! Não sei por que, mas no que eu comecei a postar, lembrei deles!!

A semana foi corrida, trabalhando pra caramba, namorando um pouco e vagabundiando nada!! O que salvou foi o fim de semana, que esse sim, passai todo em casa, namorando, vendo anime e comendo. Muito! Muito de tudo!!! Finalmente cheguei no Naruto Shippuden - pulando os mais de 100 episódios de filler, claro, mas cheguei ^^- e tô louca pra começar a assistir!!!

A pedidos do meu caro amigo Moisés, vou falar do RPG que estou jogando agora nas férias!!! (sim, férias ainda tem acento ^^) Depois de quase 4 anos sem jogar D&D, finalmente tenho um grupo \0/!!! Bom, ainda não comecei realmente a aventura, mas terça tem jogo e a minha história deve evoluir bastante!!! Bom, minha personagem é uma Gnoma (=D) Feiticeira (=D²) que gosta de construir coisas (=D³). Ela tem uma pilha de nomes que eu não lembro de cabeça e estou com preguiça de ir pegar a ficha pra olhar. Até agora, a única coisa que aconteceu com ela foi ela tenta fugir do lugar onde ela mora e ser impedida por um anão amigo dela (?) Muito aleatório que quer ir com ela. Eles brigaram feio por causa disso e até tentaram lutar, mas como os dois são muito ruins pra rolar o dado, ninguém consegui acertar nenhum golpe =P, o que tornou a "luta' muito engraçada pra quem estava imaginando ela. Ela pensou melçhor e vai deixar o Edgar ir com ela, mas só no outro dia, então terei que esperar até terça pra comunicar isso a ele. No mais, o resto do grupo são o Marti-kun - meu namorado lindo =D, O Jaí, que é o mestre, a Ana, que é namorada dele - e é muito fofa - e o Britto. Vamos ver no que vai dar!!!

No mais, a semana foi tranquila (tranquila não tem mais trema =( ) fora uns problemas que deu com a minha bolsa na faculdade, e eu tive quer na pró-reitoria tentar resolver. A questão é que fica longe pra car@!#* e eu fui a pé. Primeiro, um carinha me mandou pro lado errado enquanto eu procurava a Gomes carneiro. Depois, me disseram que ficava quatro quadras atrás, e eu voltei. O endereço era Gomes Carneiro nº 1. Cheguei na tal rua e fui ver o nº da casa pra ver quanto eu teria que caminhar: 2000 e alguma coisa! Dá pra imaginar o quanto eu caminhei!!! A questão é que não adiantou nada, talvez eu fique sem bolsa e tô p#!@ da cara com isso!! Bom, amanhã saberei no que deu.

No mais, só me resta arrumar algumas coisas, comer, dormir e esperar por amanhã, que será o início de mais uma semana de muuuuito trabalho!!!

Um super beijo e bo0a semana pra todos que tiverem saco de ler isso aqui!!! ^^

5 comentários:

Beta Schmitz disse...

tô podre de sono, amanhã eu posto um comentário!

=)

Beta Schmitz disse...

Conforme o prometido...

fico feliz porque tu passa o final de semana todo namorando, e é um saco correr atrás de bolsa de faculdade, sempre dá problema ¬¬

quanto aos RPG's e animes, eu não entendo nada mesmo =)

e os mosquitos... aaaah os mosquitos!! Aqueles barulhinhos irritantes na volta do ouvido... que saco! que saudade do inverno!! repito isso umas mil vezes por dia todos os dias!

Saudade de ti tbm, meu amooor!! Temos que combinar aquela saída ou só um dormidão que nem aquele dia ;) bjãozão!!!

Laira Zimmermann disse...

Camila e seus personagens engraçados...tsc tsc
To com saudade!
Tudo de bom pra ti!
bjuss!
^^

Anônimo disse...

Nossa! Super... To na terra do RPG e ainda nao encontrei ninguem que jogue. Tipo, isso eh tao bizarro quanto ir pro japao e nao conhecer ninguem que veja anime (IMPOSSIVEL)

Enfim, eu gostaria de te recomendar um bom anime de suspense (ahh, ele eh um anime adulto entao nao tem elementos de anime juvenil) que eh o Monster... Veja!! Eh super ultra

quem escreve disse...

Você é engraçada! E não falou do grêmio... heheheheheheheehehehehehehehehehehe! O título poderia ser algo assim: Um pouco de tudo, mas não do Grêmio!

Bjux