domingo, 1 de fevereiro de 2009

Muitas, mas MUITAS coisas...

Sei que fiquei um tempo sem postar. Mas dessa vez houveram bons motivos. Primeiro, meu pai se operou. Nada de mais, mas fiquei cuidando dele um tempo. Depois, eu fiquei um tanto adoentada. nada de mais novamente, mas acontece. E agora, eu to numa lan a alguns dias estou sem internet por causa da chuva. Vou começar examente por isto.

A chuva foi terrivel. Inundou a cidade, destruiu pontes, arrebentou estradas de acesso, desabrigou milhares de pessoas e nos deixou ilhados. Pessoas perderam o pouco que tinha, famílias perderam entes queridos. Agora é hora de ajudar. Sério. Faça uma limpa no guarda-roupa, dê uma olhada na despensa. Pense que poderia ser você.

Sinceramente, não tenho vontade de falar mais nada. q triste, né? assim que eu estiver com internet de novo eu conto as novidades.

Um mega bjo q um bom começo de janeiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Q q teu pai teve?

Q q tu teve?

Pois eh, fiquei sabendo da chuvarada. Quem diria, Pelotas acabou virando a SC de 2009. Espero que tenha acabado isso... To com saudades enormes. Te adoro. Teh mais

Conde Vlad Drakuléa disse...

Seja forte minha querida, tudo isso vai passar viu? O que importa é que agora teu pai e tu estão bem e juntos né? Mantenha-se serena, teus amigos aqui rezam por ti sempre, beijos e anime-se :)

Beta Schmitz disse...

Foi bastante coisa mesmo... mas ainda bem que não tô precisando de nada, mesmo assim, valeu ^^
As minhas roupras velhas já estão separadas \o/

bjão!! ah, a Tábata tá ótima!!