quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ah!!!! QUASE férias!!!

Bom, meu povo... Depois de um fim de ano futebolístico cheio de emoções (com um final injusto, realmente, mas cheio de emoções) Está na hora das tão sonhadas/desejadas/aguardadas FÉRIAS!!!! Bem, da faculdade eu já estou de férias, mas da escolinhas, tiraremos dez dias apartir do dia 24.... E sabem pq a felicidade? Pq é a primeira vez em 5 anos q a escola tira férias!!!!São só dez dias, mas pra quem não sabe o que são férias há 5 anos, é uma preciosidade!!!

Bom, na faculdade tudo ótimo, passei em tudo SEM EXAME!!!! \o/ E ainda tirei DEZ na prova de EACE (quem já foi aluno da Ana Ruth e da Teca sabe pq eu tô tão feliz). Mês que vem começo a trabalhar como bolsista de pesquisa lá e tá tudo se ajeitando!!!! Prometo que semstre que vem serei uma aluna mais aplicada, mais dedicada e não deixarei tudo pra última hora (juuuuuura =P)

Bem, esse post não teve graça nenhuma, só me resta esperar as novidades do natal, a formatura do meu primo amanhã (festaaaa \o/ - com comida paga pelo titio =p) e as novas contratações tricolores/xavantes!!! (quero só ver onde isso vai dar...)

Bom, querem ler um post realmente bom, leia o post anterior!!!

Um big bjo e umá ótima semana!!!!

4 comentários:

Beta Schmitz disse...

xiiiii... esperar por contratações no Grêmio tá difícil!!!
mas o resto até vai!
FÉRIAS FINALMENTE!!! Eu também tô oficialmente!
\o/
bjãozão!!!

Willian 'wwill' disse...

pela 1ª vez o gremio se mexeu e trouxe 2 caras bons mesmo, espero que de certo.
pra quem trabalha ferias é uma boa mesmo... agora quem estuda reclama de barriga cheia... é o que acho ehaoiuehuioeh
beijo ;D

Conde Vlad Drakuléa disse...

E viva o Grêmio! Férias são uma das poucas e boas invenções do Hom Sapiens! É muito bom revê-la ^^
Te desejo um feliz Natal e Reveillon e tudo o mais que queiras ver realizado em 2009!

Beijocas do conde minha querida adorada!!!

Anônimo disse...

Hey! :D

Pois é, coisas Diet são quase todas ruins, e tu, melhor que quase todo mundo, pode dizer né ^^

Bem bem, essa é minha última semana em Pelotas... Acho que vamos ter que deixar para sairmos juntos para um ou dois anos.. :(

Mas eu continuo sendo gremista! XD