sábado, 27 de dezembro de 2008

HAPPY NEW YEAR!!!!

É... O Natal passou e eu não parabenizei vocês... Mas todos ão de entender que é poca de Natal é fogo!!! Não sei o de vocês, mas meu Natal foi bem bom!! Comilanças com a família, madrugada com os amigos na avenida, dia de Natal com o namorado, panetone e vinho com a mami e as manas de noite, mais avenida com os amigos... E o Ano Novo no laranjal promete!!!! =D

Bem, confesso que esta época de férias é meio vazia... Nada de muito interessante para contar, nenhum professor pra xingar...

Bom, posso contar que terminei de assistir um anime muito bom com o Marti-kun: EF: a tales of memories. Tem 12 episódios é bem pequeno, e é lindíssimo. Não vou comentar nada pra não dar spoiler, mas se tiverem oportunidade, assistam, é muito bom!!!!

O meu Imortal tá indo... Fiquei feliz com a contratação do Alex Mineiro, e ponto. O resto é esperar pra ver o que acontece (como em todos os anos =P)

Antes de me despedir, queria postar uns versos que rabisquei dia 24, baseada numa frase que eu ouvi uma vez que eu não lembro ao certo nem sei de quem é. não é nada de mais, é só pra refletir neste fim de ano, aproveitando que esta época nos deixa mais sensíveis:

"Nenhum ser humano será completamente livre enquanto um homem passar fome, uma criança andar despida ou uma mulher andar descalça;
Nenhum ser humano será completamente livre enquanto todos não tiverem acesso à educação, um bom emprego, uma vida digna;
Nenhum ser humano será completamente livre enquanto existirem vítimas de guerra, pessoas assassinadas, filas de espera nos hospitais;
Nenhum ser humano será completamente livre enquanto todos os seres humanos não o puderem sê-lo juntos. Nenhum de nós será completo."

Nesse fim de ano pensemos: o que é ser realmente livre?

Bom, no mais, só me resta desejar um 2009 repleto de felicidade, alegria e realizações!!!!

Um super bjo e um ótimo Ano Novo!!!

3 comentários:

Beta Schmitz disse...

Gostei do versinho, bem real!

e o meu natal foi MARA :D

um ótimo ano novo pra tu amor!!!

=*****

Splashboom disse...

Love and Happy New Year from Italy.

Victor Albaini disse...

Feliz anos todos.