segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Muitos meses e emoções depois...

É pessoal, definitivamente não consigo cumprir a promessa de atualizar constantemente o blog... É missão mto difícil pra mim... Mas vou me esforçar, isso eu vou (e com certeza ninguém mais acredita em mim...)

Bom, hoje eu tenho que falar. Na verdade, não sei nem por onde começar. Não tenho palçavras pra descrever a emoção que eu senti ontem (domingo). Gente, ainda to emocionada e cada vez que pensou ou falo do assunto me dá vontade de chorar. Ontem fui ao Olímpico ver mer Imortal. Meu deus!!! Sem explicação!!! Fui acreditando de verdade no título. Não rolou, mas isso acabou sendo secundário ante a magnitude daquela torcida! Já me vêm lágrimas aos olhos... Mas é impossível não se emocionar depois de participar de uma festa tão bonita, de fazer parte de uma torcida tão maravilhosa como a torcida Tricolor!!! Uma torcida vibrante, que lotou o estádio, apesar da difícil missão do time. Uma torcida que, ao confirmar a perda do título, imediatamente apladiu o time de pé, cantando com todas as suas forças o hino do time e do estado, os hinos mais lindos deste Brasil!!! O que dizer mais de uma torcida que, apesar da revolta de perder o título depois de estar 11 pontos na frente, apoia com todas suas forças os protagonistas deste sofrimento? O que dizer mais de uma torcida que agüenta no osso do peito ver o time jogando contra os adversários, a arbitragem, o STJD e ainda assim ter forças para acreditar que é possível? Cara, não tem o que dizer. Qualquer coisa dita aqui é muito pouca, muito pobre pra descrever essa garra, essa raça, essa fidelidade!!! è um orgulho fazer parte desta torcida apaixonada, é uma honra poder dizer-me Gremista, é uma imensa felicidade poder ver a festa que eu vi ontem. O resto fica pra outro post, que com certeza será em breve. Por hoje, só quero exaltar a paixão que eu vi estampada no rosto de cada torcedor, a gratidão de cada jogador que foi até nós agradecer e deixar uma certeza: A AMÉRICA É NOSSA!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bah me arrepiei... ^^
Só você mesmo pra descrever tao bem a emoçao de ser gremista!
Amo ser gremista!
Amo ser teu amigo.., o teu eterno bolinho de arroz.. *-*

http://www.fotolog.com/brunzinhuh

Anônimo disse...

Uau! Concordo com o meu Xará. Ser gremista é a continuacao de ser gaucho! Soh quem é sabe como é :D

quem escreve disse...

Mas é uma gremita emocionada! hahahahaha.

Oi Camila! Lembra de mim, a Ingrid!!!! Linkada no meu blogggg.

Bjux

Beta Schmitz disse...

aaah amoooor!!!!

só nós mesmos... mulheres, gaúchas, gremistas, apaixonadas por fórmula 1... aheuiaheiuhaieuhaieha

realmente foi triste, mas não podemos se entregá pros hôme né?!!

bjão!!!!