terça-feira, 21 de julho de 2009

Mas que domingo MARAVILHOSO!!!!


Não posso começar sem falar do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O GREnal deste fim de semana!!! Bom Deus, 2 x 0 foi um baita resultado!!! Não só o resultado, mas o jogo foi muito bom, muitos gols disperdiçados (a maioria do Grêmio XD)Aliás, parabéns à dupla GREnal pelo centenário do clássico... A 100 anos, a maior goleada da história dos GRE nais era aplicada: 10 x 0!! Adivinha pra quem? UAHAUHAUAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUA

Bom, do trabalho eu estou de férias (YUPIIIIIIIIIII \O\), e quero aproveitar tudo que puder (o que não vai ser muito, pois ainda estou em aula =/)

A faculdade vai indo, e ela está me irritando demais, quero férias dela loooogggoooo!!!!! Socorro!!!!!

Amanhã é meu exame de moto, e estou um pouco nervosa, mas confiante, espero que dê tudo certo!

Puxa, não sei mais o que falar... Tô muito animada, vou sair com mau namorado e uns amigos nossos agora de tarde... Puxa, como é bom poder sair de tarde! XD

Bem, vou lá estudar até a hora de sair, puxa a faculdade ainda vai me enlouquecer!!!

Bjinho bjinho tchau tchau!!! ^^

Nenhum comentário: