terça-feira, 28 de julho de 2009

Curto e Grosso

Serei rápida e direta, pois tenho q dormir pra acordar as 4h20 da manhã (e já são 22h45). Vou viajar pra Porto Alegre com a faculdade amanhã, e estou muito ansiosa, não consigo dormir... =P

Notícia boa: Passei na prova de moto!!!! E melhor ainda: JÁ CHEGOU MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yupi!!!!!! =D

Semana que vem volto ao trabalho (espero que ainda tenha um trabalho =P)

Pelo menos me livrei daquelas cabeças ocas do 3° ano por duas semanas!! \o\ espero não emburrecer até o fim do ano...

Frase da semana (semana passada, mas ainda vale): Puxa, esqueci uma das palavras da frase, que droga!!! Semana que vem eu posto ela!

Bjo, pessoal!!!!

^^

Um comentário:

A vida como ela é... disse...

Oi guriazinha!!!!!
Parabéns pela conquista da "Carteira de Motorista"...Acho que é um dos elos entre as pessoas responsáveis, como tu, e a liberdade....muito bom!!!!Beijo querida! Boas férias!!!!