segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Humm... Vejamos...

Por onde começar???

Tô lendo Holy Avenger, e tô muuuuuuiiiitttto viciada!!! è realmente muito bom, e eu estou louca pra jogar Tormenta!!!
Falando em jogo, ontem eu aprendi a jogar Ragnarok. Gostei muito, também!

Bem, ganhei mais 1 semana de férias do trabalho por causa da influenza H1N1. Folga extra muito bem vinda, diga-se de passagem, na última semana da faculdade, que aliás, esta me entopindo de trabalhos. Daqui a pouco estarei soterrada!!! SOCORRO!!!

Meu Grêmio levou mais uma sacola fora de casa, o que o time precisa é de um psicólogo, já disse e repito. Em compensação, meteu 4 no Cruzeiro em casa, e isso foi ótimo!!!

Sem mais para o momento, despeço-me com a frase que eu havia esquecido no post anterior: "Se nostalgia tivesse sabor, teria gosto de bakonzitos com katchup." Pensem nisso. Se não conseguirem, provem que vão com certeza entender. Bjo, pessoal!!!

5 comentários:

Blinding Angel disse...

A camilinha... essa vida ta cansativa, e aí parece que só comer devolve meu bom humor... ou pelo menos espanta o mau hehehe

Boa sorte nas férias forçadas... e aproveita pq ferias e algo que nao tenho nunca mais.

Beijo beijo

Beta Schmitz disse...

se nostalgia tivesso gosto, pra mim, teria gosto de quindãão *-*
aiuhaauihuia
bons tempos..
mas vamos lá que o nosso time ainda vai melhorar, já empatou com o líder o//
te amo minha lindaaa!!

Unknown disse...

mi dis o server qui tas jogando!!! xD

Mônica Roxo ღ disse...

Por que gosto de baconzitos com ketchup??? Oo curiosidade a mil ! HAUEHUIEAHUIEAHUAE enfiim.. e viva a folga da facul também guria! :)

Anônimo disse...

impression paldhar ownership despairing than halve gentlemen slashdot corporation seeda ceiling
semelokertes marchimundui