segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Detesto pensar em títulos...

Buenas! Hoje não quero falar de futebol, já disse o que eu penso sobre o Grêmio não vencer fora...

Deixa eu falar do fim de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu tive! ^^

Sexta sai pra Bento, ouvi violão com meus amigos, bebi um pouco, encontrei outros amigo, saí com eles, bebi pra caramba e fui de virado pro trabalho sábado. XD Foi ótimo, passei o sábado todo elétrica (a base de café) e mudei tudo de lugar no trabalho.

Sábado levei um bolo dos meus amigos (seus tratantes), fui pra Bento, encontrei um monte de gente aleatória e me diverti demais!

Domingo teve festa na casa do Skama-kun e sem comentários!! Matou a pau!!! Quero outra com urgência!!! Muita bebida, muita gente legal e muito Naruto no play!!! Foi fantástica!!!

A, sim, e a má notícia: acabaram com minhas férias! Tem aula na UFPEL atém 26 de janeiro! Mas que M&#%@!!!!!

No mais acho que é só... Talvez eu comece a escrever poesias, contos, crônicas ou coisas do gênero... Talvez não... Tenho tido vontade de escrever... Bem, se eu escrever, posto aqui!

Uma boa semana à todos e beijos!

^^

5 comentários:

Unknown disse...

apelona com o kankuro no naruto!!!
quero revanche!!!! xD

Beta Schmitz disse...

a pior parte da postagem é pensar no título! auihaihai

mas foi massa o fim de semana mesmo \o/
fofocas e bebidas! *-*
bjo amada!
te amo!!

Mônica Roxo ღ disse...

hahaha 'detesto pensar em títulos' foi ótimo! :D .. e viva bebedeira final de semana! HEUHEIUAHUEIAHUIAE

e vamo que vamo camilinha.. verão e nós mofando no ich! uhuul !! ¬¬²

beeijoo! :D

Conde Vlad Drakuléa disse...

Adorei este post, deu vontade de ir a todos esse lugares e beber também, hoiheueueheheuhe, não te preocupes com títulos, o importante no mais das vezes, com a ajuda de Nimb e de seus bons dados, é se sentir a vontade aqui, e aqui em teu blog minha querida, eu sempre me sinto a vontade!!! Beijocas novas do conde :*** voei!

quem escreve disse...

Escreva os contos, crônicas e afins... estaremos aqui para ler.

Abraços.