terça-feira, 18 de agosto de 2009

Atraso...

Bem, não deu pra postar segunda passada: estava mto doente, fiquei mal de sábado até quarta... Então resolvi deixar tudo pra essa semana, mesmo:

Meu xavante bobeou, que tristeza... Sem comentários... Aceitou o empate e retrancou... Levou dois na colada e não sibiu pra série B do Brasileirão...
Meu Grêmio meteu 4 no Flamengo no Olímpico e meu deu essa alegria! Amanhã é com o Santos na vila, quero só ver...

O CIC da Federal ta me tirando o sono, vou mandar meus artigos pro espaço!!!

Estou muito apaixonada pela vida, pela minha casa, pelo meu quarto, pelas minhas coisas, pela minha família e pelo mau namorado! Sério, estes últimos dias eu estou extremamente feliz e em paz, e é ótimo me sentir assim! Queria poder me sentir assim pra sempre, mas vou aproveitar este momento único e curtir a paz atual da minha vida...O que uma família unida e um namorado maravilhoso não fazem com uma pessoa?!!?

Sei que escrvi muito pouco e mnada de interessante, mas estou muito zen pra escrever textos profundos e gigantes...

Que todos possam gizar da paz e da felicidade que atualmente reina na minha vida!!!

Bjo à todos!!!

^^

6 comentários:

NoEnoughtWords disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NoEnoughtWords disse...

Primeiro: Muito gay teu blog, vira macho! (?)

Segundo: Postei em inglês porque a bocalista do Nightwish tem um blog pessoal aonde ela atualiza diariamente e lê alguns blogs amigos dela e eu sou um deles. ii

Terceiro, não vou comentar sobre o post pelo que fala do flamengo! uu Te amo! uu Que bom que está feliz e te desejo toda felicidade do mundo. ii

Beta Schmitz disse...

que lindo amada!! que bom que tu tá feliz, eu tbm to muuuuito feliz³³
\o/
bjão minha linda!! te amo!!

Daniel Careca disse...

Realmente, um bom ambiente deixa a gente MUITO feliz. Namorada, família, faculdade... É sempre bom quando se está nadando a favor da maré.

Obrigado por ter passado no blog, fico feliz que ele foi útil!
Volte sempre!

[]s

Careca

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Camiiila! Que bom que tu tá feliz! Adoro ver meus amigos assim! Beijão