segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sustos e surpresas...

Gente, levei um susto semana passada... Fui demitida terça-feira. Isso mesmo. Demitida. Dá pra acreditar? A menina que trabalhava de manhã pediu demissão, e acharam que não valia a pena renovar meu contrato (que acabou no início de agosto), resolveram chamar alguém pra ficar na Biblioteca (sim, sou bibliotecária) o dia todo. Na quarta, porém, a tal funcionária nova desistiu do emprego. Na sexta, meu último dia, a surpresa: me fizeram uma proposta pra ficar. Trabalhar turno integral com carteira assinada. Mas claro que aceitei!! É óbvio!!! E estou muito feliz, com mil planos na cabeça (incluindo minha moto XD)

Meu Grêmio, pra variar, arrasou em casa!! Domingo é no Engenhão, com o Bota, quero só ver... O Brasil-Pel venceu o Inter B (tocou uma goleada \o\), e meu deixou mais feliz ainda! Pra completar, o inter "A" perdeu pro palmeiras, meu fim de semana foi extremamente feliz!

Feliz mesmo, saí com um amigo na sexta, e foi ótimo! S´´abado eu namorei bastante e domingo joguei RPG, e foi muito divertido! É, minha clériga de Nimb está irritando alguns NPC's...

Bem, a faculdade não tem previsão de nada ainda (mas que saco).

E só pra constar, PARABÉNS, MARTI-KUN!!! TE AMO MUITO!!! ^^ (sim, meu namorado lindo está de aniversário quarta-feira, dia 26 - virginiano maldito! - e quero deixar registrado aqui.)

Um beijo pra todo pessoal!!

^^

3 comentários:

Blinding Angel disse...

Hehehehe
Boa sorte no novo velho emprego. Onde tu trabalha alias?

Beijos guria

Anônimo disse...

Olá Camila , gostaria de convidar você para conhecer o blog Celebrity Poke!

Bju

www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

Hey! Guriazinha :) Como que voce tah ein?

To feliz que tu ta postando com mais frequencia. Agora sou eu que preciso mudar hehe

Enfim... As vezes nohs perdemos o emprego, e achamos de novo.

No meu caso eu perco a namorada por um periodo de 18 horas, 3 horas e agora 4 meses...

Enfim...

Vou acha-la de novo! ;)

(Soh para esclarecer, nohs jah terminamos duas vezes... uma vez por 18 horas e outra por 3 horas. Agora ela esta de ferias na coreia... Mal espero pela minha Miyazawa!)