segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pondo o papo em dia!

Faz tempo que eu não posto. Eu sei. Mas minha vida anda uma loucura!!! E tenho tanto pra falar, tanto pra comentar!!!! Mas é melhor ir por partes... XD

Deixa eu falar de futebol: chorei até me desmanchar!!!! Puxa, eu realmente acreditava na vaga para final, eu realmente acreditava na conquista da Libertadores... Perdemos a vaga quando, em Belo Horizonte, o Autuori escalou no Alex Mineiro como titular. Não que o time não tenha outros problemas, tem sim, e muito graves!!! Mas o Alex Mineiro como titular não rola!!! Pena que o Autuori percebeu isso tarde demais... Agora, é correr atrás do prejuízo no Brasileirão e tentar de novo ano que vem!
Meu Xavante ta bem, ta ótimo, e eu acho que dessa vez a série B é nossa!!!

A faculdade vai bem, obrigada! Tenho uma penca de artigos para escrever, duas pencas de trabalhos para fazer e milhões de pencas de textos para ler! Juro que quero me esconder num buraco só pra poder ficar bem quietinha um pouco. Juro que já pensei (e mais de uma vez) como seria bom ter um troço, ser atropelada, sei lá, e passar um tempo no hospital descansando – sei que parece maligno, mas o cansaço já chegou nesse nível1 =P

O trabalho ta bem. Me dou bem com a maioria dos alunos da escola, com os professores... A diretoria incomoda um pouco (e estressa bastante, também, mas nada que não possa ser contornado. Agora, os alunos mais velhos, na maioria, são um porre!!! Mal-educados, chatos, fúteis... Bom, é nisso que dá trabalhar em escola particular. Tem que aturar um bando de pirralho que acha que tem um rei na barriga!
Ficou ouvindo (como nesse exato momento) o papinho de um pessoal do ensino médio, e a sensação que eu tenho é que, a cada minuto que passa, meu QI diminui drasticamente!! Minha irmã mais nova tem a mesma idade e não fala de cosas tão fúteis assim! Minha irmã e as amigas dela (todas de escola pública) falam de política, de como criar crianças, debatem, discutem, falam de religião, participam de grupo de astronomia, fazem passeis culturais com a escola. Em quase três horas, o papo aqui não muda: roupas, maquiagem, namorado, cabelo, capricho, maquiagem, franja, cabeleireira, maquiagem, perfume, se arrumar, maquiagem... fora a frase ‘as crianças de hoje em dia são muito mimadas”, como se elas tivesse sido criadas de maneira muito dura, como se fossem muito velhas e maduras... Me dá um desespero pensar que o mundo vai estar nas mãos de gente assim...

Falando de coisas boas, tirei a carteira de carro! \o/ é muito bom dirigir. E estou tirando a de moto! Gente, a moto é um milhão de vezes mais fácil que o carro, e muito mais legal, também!, Sim, me decidi, quero uma moto, e com urgência!!! Essa noite, dirigi a moto de um conhecido. Cara, foi muuuuuuuuito legal!!! Na auto-escola a gente não passa dos 10km/h, e eu andei na Domingos de Almeida em 4ª marcha!!! Eu sei, é errado, mas foi muito bom, mesmo mesmo!!! Definitivamente, eu quero uma moto.

Bom, vou ficando por aqui, acho que já escrevi demais. Veremos se, desta vez, eu consigo postar com mais regularidade! Um mega bjo pra quem leu isso tudo! E um beijinho pra quem, apesar de não ter lido tudo (ou nada), entrou pra dar uma olhada! XD

10 comentários:

Unknown disse...

só vou ler o proximo post' se me der uma carona de moto :D ah mas nao em 4° pelamordedeus!
te amo saudades!

NoEnoughtWords disse...

Dirigir nem é assim tão bom, tá? Mas fico feliz por ti e pela tua vida, fofa. =*

Unknown disse...

vais quere dirigi moto!!!
minha madrasta tem muito medo de dirigi a moto dela por causa do transito!!
so quero ve tu dirigindo!! heuaheaueh
bju camila!! ^^

Marcio (Seiyaknight) disse...

Ebaaa, consegui postar por aqui \o/ pulando meu breve momento de felicidade...

Oiii Camila,tu se empolga escrevendo por aqui hein...adorei a foto do teu perfil xD
Foi mesmo uma pena o Grêmio não ter conquistado a Libertadores,as decisões do técnico pesaram bastante no primeiro jogo da semi-final, assim como você disse.

Faculdade é uma dureza mesmo, conta com o apoio dos teus amigos pra te fazer esquecer por uns minutos as pencas de trabalhos,textos e etc @.@
Vamos jogar um GO depois que as coisas acalmarem pra ti hihi

Escola particular é rala mesmo,boyzinho e paty ninguém merece aturar essas criaturas ~~
Ainda bem que em grande maioria o pessoal gosta de ti e tais conseguindo fazer um trabalho satisfatório,gambaree Camila o/

Eita, não anda tão rápido assim de moto,é perigoso o.O

Bakinha querida,daisukii

Juno disse...

Eu quero uma moto também! LoL

Acho carro um lixo. Pena que só fui perceber isso depois de tirar a carteira. #mylifesux.

Bjs

Ana Kássia disse...

ahuahua ñ sabia que vc curtia tanto futebol!
Tb quero uma carta de motorista T-T...

Bjusss

Unknown disse...

Futebol é sem graça..
Parabéns por ainda se concentrar no faculdade e no trabalho. :D
E parabéns por receberes tua carteira, mas cuidado com o que tu for fazer com ela. haha
Eu sou de colégio particular e não falo tanta bestera... ^^
Boa sorte na vida. Ho!

Blinding Angel disse...

Eu ainda não tirei minha carteira de carro... rodei uma vez na prova e nao fiz de novo.. pior que tenho medo de rodar de novo... me apavoro... aí ja viu né.

E querida amiga, obrigada pelas palavras de apoio.

um grande beijo

Anônimo disse...

Moças Pati de escola particular sao chinela. Merecem apanhar ateh perder a maquiage toda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.