terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meio doentinha...

Bem, não postei ontem pq estava com uma power crise de sinusite q me impediu até de trabalhar. Não estou bem ainda, então hj não vai ter nada de mto profundo, eu acho. Depende de como minha cabeça (q dói mto) vais estar ao longo do post.

O jantar mexicano do GJPP sexta a noite tava MARA!!! O Odeon depois matou a pau, Também (sim eu fui no Odeon, e amei!!!)

Sábado acordei beeeem mal da sinusite. Passei a tarde pintando minhas botas para o Japan Project. E domingo... JAPAN PROJECT EM BAGÉ!!!!! Sério, o evento matou a pau! Parabéns pra toda equipe do JAPAN PROJECT, o evento foi um sucesso total!!! Ano q vem estamos lá de novo! Só pra constar, fiquei em 2º lugar no concurso cosplay, e meinha equipe, a Tormenta, composta por mim, o Martinez, o Márcio e a Larissa, ficou em 1º lugar no AnimeQuiz! Valeu pessoal!!!

E eu quero aproveitar pra convidar todo mundo pro meu aniversário. Vai ser dia 31 de outubro, sábado. Vou comemorar na Zombie Walk, sábado, apartir das 16h na praça dos Enforcados (ao lado dos camelôs) para a a maquiagem com saída prevista para as 18h. Depois, vamos pro sanata vestidos de zumbi fazer um lanche pra comemorar e de noite vamos pra Festa dos zumbis no Espaço baiuca!! Espero todo pessoal lá!!!

Bom, por hoje é só! Só pra vcs pensarem:"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisa e, quando não as encontra, as criam." [ Bernard Shaw ] Estou criando as minhas, e vcs?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Eu tava sem tempo de comentar em blogs alheios! xP~
Ah eu vi as fotos do Japan Project, muito foda! Parabéns pelo 2° lugar.
E o teu níver na Zombie Walk, foi demais mesmo! Sério, tava muito bom! Melhor noiva zumbi. IUAHEIUEAHEAIUH

Beijo! <3