terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amigas, amigas, companheiras da minha vida...

Só pra constar que o fim de semana foi maravilhoso. Sexta teve encontro do Chat UFPEL (se tu também é da UFPEL, add aí:group51315@groupsim.com). Jogamos sinuca, pebolim, disquinho, basquete e depois fomos pro posto beber e bater papo. Foi MARA! Sábado teve a Festa do X da medicina, e foi shoooow de bola!!! Bá! Fim de semana nota mil! O próximo tb promete (meus fins de semana todos têm sido ótimos!!! XD)

Na faculdade, tem eleições pro DCE na UFPEL. Não vou dizer que estou apoiando a chapa 2, pois eu acho que a renovação é uma coisa sempre bem vinda. Bá, estudei linguistica ontem e adorei!!! Lembrei que estudar as vezes é bom (a tempos não fazia isso... =P)

O caso do Grêmio tá brabo. O Autuori foi embora pro Catar (Autuori, vai te Catar!! - tá, piada infame =P). Espero mesmo que o Adilson Batista venha, apesar de parecer meio distante. Não, não quero o tal de Silas do Avaí, sim, é puro preconceito. Na verdade, eu diria que é sexto sentido. Não vai dar certo, e eu sei disso. Então, que deixe o Rospide, gosto um monte dele. O Xavante vai de vento em popa, e se der quero ir assistir o jogo domingo. Mas só vou se não tiver RPG, pq ta dificil juntar o grupo.

Apesar do post já estar grande, quero registrar minha revolta com as pessoas. Nem todos são iguais. Cada um pensa e age do seu jeito. A amizade nada mais é do que gostar de alguem apesar das diferenças. É fácil ser amigo quando tudo está bem. Mas as amizades atualmente se desfazem por qualquer coisa. É muito fácil se incomodar, cortar relações e sair falando mal. Quero ver é mostrar que é amigo de verdade, que é uma pessoa coerente e sentar para ter uma boa conversa. As pessoas esqueceram o poder de um diálogo sincero, cara a cara, com o respeiro que todo ser humano merece. Se conversam, é apenas para acusar, brigar e xingar. E a "amizade" (ponho entre parênteses pq isso nunca foi e nunca vai ser uma amizade de verdade) termina como se fosse nada. Tenho amigos maravilhosos com quem já tive desentendimentos terríveis. Mas quando se gosta mesmo de alguém, quando se tem realmente consideração por uma pessoa, a gente senta e conversa de forma sincera, tentar resgatar o que está sendo perdido e diz o que está nos incomodando olhando olho no olho, inves de falar mal pelas costas. Vamos por o dedo na consciêcia e pensar que tipo de relação e consideração estamos tendo com as pessoas que chamamos de "amigos'.

No mais, desculpem o post gigante, eram coisas que eu precisava falar. Uma ótima semana para todos!!!! XD

3 comentários:

Blinding Angel disse...

nao te vi na festa do X... mas como eu comecei a beber as 6 da tarde, eu nao vi muita gente!
heheheh

SAbe guria, tu ta certa. So que as vezes é melhor tirar a laranja podre do saco.

Anônimo disse...

Ah todos os meus amigos foram na
festa do X, eu queria ir também mas
sem o Helder não dá. xP

Bá, tirasse as palavras da minha boca
(ou do meu blog?) IUAHIUEH eu ia
postar sobre isso! A melhor coisa a
se fazer é conversar.
Ótimo post, parabéns!

Beijo linda!

Anônimo disse...

Lembre-se: eu sou a laranja podre! :D

Own, pobre da Camila, nao fique assim, coma uma laranja! XD

tchu run run