segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meninos e meninas

Primeiro quero dizer q meu fim de semana foi bom, mas deixou a desejar. O níver da Guid foi ótimo, o encontrão do chat foi triste, mas valeu e o domingo foi uma tragédia. Quinta a chapa 2 venceu as eleições pro DCE com quase mil votos de vantagem. Isso quer dizer algo... Hoje o xavante joga o jogo q devia ter sido ontem e que eu ia ir. mas nem pensar em matar aula de linguística pra isso. Precisamos fazer 5x0 neles, veremos do que o xavante é capaz.

Mas hoje eu vou falar sobre meninos e meninas. Li o post de uma amiga e ele me inspirou. Eles podem tudo Elas podem nada.Eu gosto de ser mulher. Mas muitas vezes pensei em ser homem. Poder mijar em qualquer canto talvez seja o top das reivindicações femininas. Outra coisa que me deixa emputecida é com relação ao futebol. Mulher não pode gostar de futebol, muito menos entender de futebol, e sob nenhuma hipótese dar a sua opinião a respeito, não sem atrair olhares de desprezo e ouvir as mais variadas chacotas. Mulher também não pode sair pegando geral. Se homem faz é o bonzão. Se mulher faz é puta. Peraí! Direitos iguais, não é? Por favor!!! Cansamos de ser menosprezadas!! Cansamos de ter que fazer o que os outros acham que devemos fazer! Cansamos de nos impor limites sociais e sexuais por caus das opiniões alheias!! Já nos basta as limitações naturais fisiológicas, ainda somos obrigadas a suportar essas limitações sociais bestas, impostas pelo homens para se acharem os maiorais, talvez por esta ser a única forma de nos superarem. Sim, me revoltei! E muito! Nós também temos o direito de falar palavra, de pegar sem compromisso, de ligar de volta se a gente tem vontade, de gostar de futebol e fórmula 1, de sentar de perna aberta, de querer fazer sexo, de esquecer o fora numa balada, de beber até cair, de rir alto em público, e de milhares de outras coisas que dizem que "é coisa de homem". Pronto. Falei. Quer ler mais, e bem melhor, vai em http://blinding0angel.blogspot.com/2009/11/manda-um-y-ai.html , a Cris escreve mto bem!

Bem. É isso. Não, eu não sou uma feminista qualquyer que odeia os homens, pelo contrário: adoro eles, e a maioria dos meus amigos é homem. Mas, já que a parte de ter que menstruar, não ter como fazer xixi de forma prática e sofrer pra ter um filho ainda não podem ser mudadas, pelo menos os suplícios sociasi poedem ser deixados de lado!

Bem, um bom começo de semana. Desculpem qualquer coisa! XD

7 comentários:

Blinding Angel disse...

Isso aí, me deixa pegar, beber e transar!! hehehe

Meu fim de semana foi a maior merda que se pode imaginar, e a semana nao tem la mta expectativa de melhora. Mas fico feliz que alguem ainda consegue ser feliz desse mundo.

Obrigada a citação hhehehe

Beijão

Anônimo disse...

Disse T-U-D-O! Fato.
Infelizmente é assim que a maioria
das pessoas pensa, inclusive conheço
muita mulher que pensa assim.
Cade a igualdade entre os sexos?
Falar todo mundo fala, mas eu não
vejo isso por aí. E apesar de todas
as nossas limitações, ainda foi
comprovado que as mulheres ganham
menos salário que os homens, mesmo
tendo a mesma formação. PIADA.
Também fico revoltada com essa
situação, não estás sozinha.
Acho que por isso sempre fiz o que
quis, sem me preocupar com o que
os outros iriam dizer.
Ai ai essa sociedade me cansa.

Beijo linda te ADORO! ;@

quem escreve disse...

Amigas revoltadas unidas, jamais serão vencidas!!!!

hahahaha


abraços

Anônimo disse...

Vou tentar comentar nos blogs de novo! \o/

Eu tenho um Y e tu nao te-e-em!

Maurício disse...

O triste é que Y está sempre em função de X, com algumas exceções.[/nerd mode on] (só pra comentar alguma coisa aqui rsrs..)

Beta Schmitz disse...

fórmula 1 e futebol neles! hauiahauiuhauaiiu

o negócio é beber cair e levantar, isso aí amada!!!

Anônimo disse...

pode pegar, transar e mijar em qualquer lugar \o
eu deixo huahuahauhau
mas beber não pode