segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dois fins de semana maravilhosos!!!

Apesar de ter muito o que comentar a cerca da educação, do Grêmio e de outros assuntos bem sérios (ou nem tanto), Hoje eu não posso deixar de comentar meus últimos dois fins de semana.

Fim de semana retrasado: na outra sexta, sai com meus amigos do Chat UFPEL, e foi mto massa!!! Depois da meia-noite era meu aniversário, e foi bom passar com eles! No sábado, mami e manas me levaram café na cama e presentes! De tarde teve Zombie Walk, e tava MUITO TRI!!! Quase 150 zumbis cantaram parabéns pra mim, foi muuuito massa!!! Depois de um banho bem longo pra tirar tooooodo sangue, fomo lanchar no círculus. Como sempre, o lanche deles tava uma delícia. DEpois matamos um tempo, fomos na SorveSucos (q é fabulosa) e fomos pro Zombie Dance. Eu estava muito cansada e resolvi ir pra casa, e meu amigo me acompanhou. E, para terminar meu níver com chave de ouro, fomo sassaltados. Ninguem merece! 3 caras, um armado de revólver, nos parou na Barroso. Levaram minha bolsa e o violão dele. Mas paciência,a contece (ninguém merece meeeeesmo).

Este final de semana teve o ANIMATRI. Gente foi massa pra caramba!!! O evento foi maravilhoso, me diverti muuuito e o show da minha adorada The Kira Justice foi mais que perfeito!!! Eles se superaram!!! E ainda ganhei uma baqueta da Sarisa e uma do Rafael, além de autógrafo de todos e bater um papo com eles. São um poço de simpatia, mto queridos!!

Meus ultimos fins de semana foram maravilhosos. O que me espera no próximo?

XD

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow! Que vida mais agitada!
Tás quase me ganhando. xP~
IUAEHIAEUHAEIUHAEIEAUH
Tu foi assaltada? FFFUUUU
Não tava sabendo, que droga. :S
AnimaTRI FODA demais mesmo!
Comprei os presentes do Helder e ainda encontrei muitos amigos lá.
Temos que sair. o/

Beijo!!!