segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Brincadeira de criança, como é bom...

Como começar... As coisas têm acontecido muito rápido na minha vida, e tem de tudo um pouco! É difícil escolher sobre oq falar, mas vamos beeeem do começo:

Pra quem não sabe ainda, eu tô Namorando!!! É, isso mesmo, não é boato (viu, maumau?), não é ilusão de ótica. Ele é cara maravilhoso (que eu sei que vai ler isso aqui) e que já está me fazendo mutio feliz! XD

Melhorei da gripe (nem sabiam que eu tava gripada, né? =P) que quase me matou semana passada. O Grêmio jogou muito bem (dentro do possível) tanto na quarta quanto no sábado (acho que quarta foi bem melhor) e está na final do 1º turno do gauchão. Pena não poder dizer o mesmo dos nossos "irmãos" portoalegrenses... Pena nada, bem feito!!! HAUhUHUahUAhuahuahuHUhuhUAH O jogo de ontem tornou meu fim de domingo maravilhoso!

Mas hoje eu quero falar sobre algo diferente. Quero falar sobre brincar. Ontem, quando começou a chover, decidi ir pra rua, tomar um bom banho de chuva! Foi imensamente divertido! Banho de chuva com piscina, banbole e escorregador! Jogar água pra cima, debater os pés! Céus, como me diverti! E como pensei sobre isso. Toda vez que "brinco" eu penso nisso. Por que a gente cresce e esquece a delícia que é brincar? Não digo pra pegarmos carrinhos e bonecas e esquecermos do mundo. Mas brincadeiras "de adulto", que seja. Jogar bola, jogos de tabuleiro, cartas... Na correria que a gente vive hoje, não deixamos tempo pra esse tipo de diversão, pensamos não ser algo útil nem produtivo. Mas diversão e laser são sempre úteis! Diante do estresse que vivemos cotidianamente, uma diversão, uma brincadeira, servem pra relaxar, pra deixar de lado, pelo menos momentaneamente, os problemas e preocupações que nos cercam no dia a dia. Brincar é bom, brincar faz bem. Todo mundo gosta, admitindo ou não. E faz bem, bem pro corpo, bem pra alma, bem pra mente... Brincar é um direito de todos!

Aiai, ia postar uma poesia, mas deixa pra próxima, pro post não ficar tãããããão gigante... Bah, preciso consultar um oftamologista com urgência, minha visão tá muito ruim!

Bjos à todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tu tá feliz nessa fase nova! Torço muito por ti! ^_^''
Ah, sobre o assunto do post eu concordo plenamente contigo. As pessoas parece que esqueceram que às vezes a gente precisa relaxar e nada como uma boa brincadeira para aliviar as tensões diárias.
E eu também tô precisando de um oftalmologista :s UOHAEAEUIHEA

Beijo flor! Te adoro!

diogo disse...

claaaaaro que eu ia ler isso meu amor, queria saber se ia falar mal de mim ou não =D

e quanto às brincadeiras, é vero, as pessoas muitas vezes deixam de "brincar" com cartas, tabuleiros ou até mesmo vídeo-games simplesmente por acharem ser algo infantil ou fútil. azar o delas, estão perdendo uma bela oportunidade de esquecer os problemas e espairecer a cuca.

bjao minha ranhentinha ;P
te amo!!

Tássio Fernando disse...

Camila de brinks com a galerë
Filosoferer, tudo verdade, mas é por isso que fica com gripe... é o que minha mãe diria... eu acho...

Tássio Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha liinda amei eu blog, parabéns, te cuida minha gata ;@