sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PARABÉNS MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu havia dito anteriormente, hoje farei um post extra pra homenagear minha mãe. Ela está de aniversário hoje, completando meio século de vida, e ela não tem nenhuma vergonha disso, pelo contrário, faz questão de gritar em alto e bom som que ela já viveu 50 anos muito bem vividos, e que continua com corpinho de 35!

Mão, te amo demais, sabes que és a pessoa mais importante da minha vida, minha melhor amiga, companheira, parceira, BFF (Best Friends Forever) e que eu sempre vou estar por perto quando precisares!

Fiz essa poesia pra ela, ela ainda não viu, vai ver só de noite na festa de aniversário dela. Mas vou postá-le em primeira mão, pois diz muito pra mim! Um beijo à todos, em especial para minha mãe maravilhosa!! ^^

Mãe
Perfeito amor imperfeito
Que ama do fundo da alma
Com raiva, com fúria, com calma
Ama sempre, e do seu jeito

Mãe
Que a doce vida nos dá
E nos tira, como num tiro
A vida dar-lhe prefiro
Num simples ato de olhar

Mãe
Que com o filho nos braços
Valseia na casa vazia
E como sua mãe fazia
Na filha ajeita os laços

Mãe
Que sofre com nossa dor
Que vibra com nossa alegria
Por nós promete à Maria
E dedica-nos seu amor

Mãe
Doce criatura divina
Que o criador pôs na Terra
Para acabar com toda guerra
Com seu jeito de menina

Mãe
Não estarás mais aqui um dia
Mas de ti sempre lembrarei
E meus filhos também terei
Para amá-los com tua alegria


Camila Gamino da Costa - 15/09/09

Nenhum comentário: