segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Por que eu ainda insisto em escrever neste espaço?

O fim de semana foi novamente primoroso!!! Vamos por dias, invés de ir por assuntos:

Sábado: compras no centro (tudo de bom), derrota do inter por 2x0 pro Vitória e festa de 15 anos da minha prima!!! As compras foram ótimas, o derrota do inter foi maravilhosa e a festa foi suprema!!! Churrasco, cerveja e muuuita música e dança!!! Fui pra casa as 7h - isso mesmo, eu e minha mami!! Parabéns de novo, Sulie!!!!!

Domingo: aniversário da minha tia, GOLEADA DO GRÊMIO POR 5X1 NO FLUMINENSEe crisma da Bibi! O niver da tia foi mto bom (é ótimo estar com a família), a vitória do grêmio foi sem palavras (será que ainda dá pra disputar o título? - acho difícil, mas ser gremista é torcer pelo improvável...)e a crisma da Bíbz foi linda... Parabéns, Bibi!!!

No mais... O trabalho tá indo e a faculdade começa hoje (aliás, não vou à aula.. =P) Pra variar, a rematrícula online foi e está sendo um caos e todos os alunos da UFPEL estaõ sofrendo de TPM = Tensão Pós Matrícula (e continuarão sofrendo durante toda semana, tentando arrumar os erros desta droga!)

Aí vai a 3ª parte do meu conto. Sexta-feira, em virtude do aniversário da minha mãe, vou fazer um post especial. Não será para substituir o de segunda, será um post extra em homenagem à ela... Bjo e boa semana!!

Na Garupa - 3ª parte

Havia encontrado ela uma vez que outra, mas apenas a olhara de longe. O que fazer? Estava chegando a hora de partir novamente. Queria por Clarisse na garupa da moto e sair dali, sem rumo, aproveitar a companhia dela e escolher um lugar para ficarem,m juntos. Iria trabalhar e voltar a estudar. Faria de tudo para vê-la feliz. Estava decidido: “Amanhã falo com ela. Digo que morro, digo que ela é a única forma de eu ser feliz. O namorado? Eu me entendo com ele. Quebro-lhe a cara se tentar nos impedir”.

No dia seguinte levantou na hora de sempre. Não dormira à noite, pensando em tudo que aconteceria no dia seguinte. Terminou de ajustar a moto com a ajuda de Carlos e seu pai. Partiria no meio da tarde. Tudo pronto. Despediu-se e agradeceu a hospitalidade daquela família. Se dirigiu para a casa de Clarisse.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah não! Não precisa me lembrar da derrota do meu time. :(
Parabéns pela vitória do teu (geralmente eu não faço isso, mas tu é minha amiga IUAHEEIAUH).

Tô acompanhando teu conto e tô curiosa! Espero que ela largue tudo pra ficar com ele, adoro finais felizes! *-*

Beijão!

Blinding Angel disse...

Ainda bem que eu me escapo da matrícula on line!! hhehehe
Bjs guria

quem escreve disse...

Oi moça. Já que seu blog é praticamente um diário, comece a pensar em títulos que representem a essência do seu dia.

Já visitou o meu espaço?

Abraços.

Anônimo disse...

Legal! :) E voce escreve nesse espaço para me deixar feliz hehehe!

Eu sei que faz um tempao que nao comento... Mas ta dificil de arranjar tempo. Minha vida é mais atrapalhada que a casualidade lógica do universo.

Victor Albaini disse...

Que houve?

Mônica Roxo ღ disse...

tu insiste em escrever naquele espaço, porque deixa-lo em branco é triste! hehehe

beijo menina! e vê se vai a faculdade!! hehe :D